THE WALKING DEAD - Os Mortos-Vivos


Vamos assistir ao vídeo a seguir. Ele faz parte da série "The Walking Dead", desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

1ª PARTE:





















2ª PARTE:



Saiba mais:

http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Walking_Dead_(s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o)

http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Walking_Dead

http://www.thewalkingdead.com.br/

http://walkingdead.wikiverso.com.br/Rick_Grimes_(TV)

PRÓXIMOS EPISÓDIOS



AGORA, ASSUMA UM PERSONAGEM E CONTINUE A HISTÓRIA:

(ESCREVA NOS COMENTÁRIOS) 


ENTRE NO AMBIENTE VIRTUAL PARA TROCAR IDEIAS COM OS COLEGAS E AS OUTRAS TURMAS:




9 comentários:

  1. Anônimo disse...

    O SHERIF VIAJA PARA PARA TENTAR ENCONTRAR A SUA FAMILIA,NA CIDADE DE ATLANTA,PARA VER CE ELES CONSEGUIRAM SOBREVIVER AO APOCALIPSE ZUMBI.
    NO CAMINHO ELE PASSA POR MUITAS OUTRAS CIDADES,CRIA UM GRUPO DE SOBREVIVENTES PARA COMBATER OS ZUMBIS,E ATE QUE CHEGA NA CIDADE DE ATLANTA CHEGANDO LA AINDA ENCONTRA MUITOS ZUMBIS E DEPOIS DE MUITA LUTA ENCONTRA SUA ESPOSA,SUA ESPOSA CONTA PRA ELE QUE SEU FILHO FOI ATACADO PELOS ZUMBIS E ACABABOU VIRANDO UM DELES,FOI UMA DAS MAIORES TRISTEZAS PARA O PAI,DEIXOU O PAI SEM SABER OQUE FAZER INFELISMENTE ELE ACABOU ENCONTRANDO SEU FILHO E TEVE QUE MATAR ELE FOI MUITO DIFICIL MAIS SE ELE NAO MATASSE O FILHO,O FILHO IRIA ACABAR COMENDO O SHERIF E SUA ESPOSA VIVOS,SUA ESPOSA FOI ATACADA TAMBEM PELOS ZUMBIS E ACABOU VIRANDO UM DELES,O SHERIF TEVE QUE MATAR A SUA ESPOSA TAMBEM,ARRASADO ELE SAI PARA MEIO DA CIDADE E ACABA GASTANDO TODAS AS BALAS DE SUA ARMA E ACABA SENDO DEVORADO PELOS ZUMBIS.LUIS HENRIQUE CLODOMIRO

  2. Anônimo disse...

    Rick o sheriffe foi continuar a sua vida,e no caminho de Atlanta encontrou novamente alguns zumbis.Pelo qual tentaram mata-lo,e então Rick tentou se defender,atirando na cabeça de cada um.
    Aí quando ele chegou ao local encontrou alguns sobreviventes,que tambem estavam na mesma situação dele e do seu novo amigo Morgan e se ajuntou-se com eles,para acaba com essa situação.Mas infelizmente não foi como eles esperavam,quando parecia que estava tudo bem surgiu alguns zumbis sem saberem de onde surgiram, e aí começou o terror novamente.
    Quase que o sheriffe foi morto novamente,mas graças ao seu amigo Morgan que chegou bem na hora com a sua arma potente,com o tiro serteiro o salvou da morte.
    Devido a situação que eles viveram ,resolveram estuda sobre os zumbis para que eles possam tentar acha uma cura contra esse mal.
    Neura,pamela

  3. Anônimo disse...

    RICK chegou em um campo e ao ver uma mulher em pedaços por causa da contaminação do virus,sendo a tranformada em um zumbi olhava para Rick como que pedindo socorro.Mas Rick triste olhou para aquela mulher em pedaços atirou sem pensar ao ver a mesma sofrer.
    Rick partirá para Atlanta em busca de sua familía,em plena viagem ocorre um problema em seu carro em uma estrada de chão deserta e escura ao sair de seu carro se depara com um grupo de zumbis,Rick ao se deparar com essa situação fica sem reação e entra rapidamente em seu carro sem pensar pega uma arma para se defender dos zumbis a cada momento eles se aproximam cada vez mais Rick para se defender atira contra eles.Loga após enfrentar este grupo de zumbis Rick ira em busca de combústivel para seguir viagem até Atlanta ao entrar em uma floresta encontra uma casa abandonada ao entrar ele se defende com uma arma de fogo subindo uma escada se aproxima e encontra seu amigo e colega ferido por uma mordida de zumbis e com uma febre muito alta tendo ele o amigo ao se expressar tenta falar;
    -Eu estava com sua esposa no momento que estava ocorrendo a fuga contra os zumbis ao parar em um posto fui contaminado e ela com seu filho fugiu em direção a Atlanta.
    Rick desesperado continuou seu trajeto em busca de sua família só que para isso precisaria consertar seu carro para seguir viagem, ao sair da casa Rick encontra o albúm de fotos de sua família que sua esposa havia perdido durante sua fuga Rick ao seguir encontra um carro abandonado e tira o combústível do mesmo para abastecer seu carro.
    Rick seguindo sua viagem finalmente chega em Atlanta e vai em direção ao centro de refúgiados onde sua famĺia poderia se encontrar e estar seguros porque o centro tinha uma estrutura segura ao chegar ao centro encontra sua mulher em prantos e seu filho abraçados...

  4. Anônimo disse...

    Rick chegou em um campo e ao ver uma mulher em pedaços por causa da contaminação do vírus,transformada em zumbii,que olhava para Rick como que pedindo socorro. Mas Rick, triste,olhou para aquela mulher em pedaços e atirou sem pensar ao ver a mesma sofrendo.
    Rick partirá para Atlanta em busca de sua família. Em plena viajem,ocorre um problema em seu carro. Em uma estrada de chão deserta e escura, ao sair de seu carro, se depara com um grupo de zumbi. Rick , ao se deparar com essa situação fica sem reação e entra rapidamente em seu carro, sem pensar pega uma arma para se defender dos zumbis. A cada momento,eles se aproximam cada vez mais. Rick, para se defender , atira contra eles. Logo após enfrentrar outro grupo de zumbis, Rick irá em busca de conbustível para seguir viajem até atlanta. Ao encontrar uma floresta, encontra uma casa abandonada. Ao entrar eles se defende com uma arma de fogo. Subindo uma escada, se aproxima e encontra seu amigo e colega ferido por uma mordida de zumbi e com uma febre muito alta, vendo ele o amigo ao se expressar, tenta fala:
    - Eu estava com sua esposa no momento que estava ocorrendo a fuga contra os zumbis.
    Ao parar em um posto, fui contaminado e ela, com seu filho, fugiu em direção a Atlanta.
    Rick desesperado continuou seu trajeto em busca de sua família.
    Só qque para isso, precisaria concertar seu carro para seguir viajem. Ao sair da casa, Rick encontra álbum de fotoss de sua família, que sua esposa havia perdido durante a sua fuga. Rick, ao seguir, encontra um carro abandonado e tira o conbustível do mesmo para abastecer seu carro.
    Rick, seguindo sua viajem, finalmente chega em Atlanta e vai em direção ao centro de refugiados, onde sua família poderia se encontrar e estar seguros, porque o centro tinha uma estrutura segura. Ao chegar ao centro,encontra sua mulher em prantos e seu filho abraçados.
    Para grande felícidade, foi por um milagre que ele conseguiu encontra seu filho,e sua esposa a salvos .
    E foram viajar em ferías com sua família para bem longe dos zumbis para um , Cruzeiro e no meio da viajem sua esposa, lhe dá uma grande noticia, dizendo lhe que estava esperando um filho seu.
    Ele fico muito feliz com a noticia, foi um grata surpresa !
    "Pamela, Clodomiro"

  5. Anônimo disse...

    Ricck o cherife,fio continuar na sua vida, eno caminho deatlanta encontrou novamente alguns zumbis, os quais tentaram mata-lo.Então Rick tentou se defender, atirando na cabeça de cada um.Ai quando ele chegou ao local, encotrou alguns sobreviventes que também estavam na mesma situação dele e do seu novo amigo Morgan,e se ajuntou -se com eles para acabar com essa situação.Mas infelismente não foi como eles esravam.Quando parecia que estavam tudo bem, surgiu alguns zumbis,sem saberem de onde surgiram, e aí começou o terror novamente.
    Quase que o cherife foi ferido novamente, mas graças a seu amigo Morgam, que chegou bem na hora, com sua arma potente, com o tiro certeiro e o salvo da morte.
    Devido á situação que eles viveram,resolveram estudar sobre os zumbis para que eles pudessem tentar achar uma cura contra esse mal. foram muitos dias de estudo, mas nada do que eles estudaram adianto, então acharam um galpão abandonado que serviulhes de abrigo para essa pesquisa, mas nem um resultado foi positivo a unica solução era atirar na cabeça, mas eram poucas armas para muitos zumbis o geito era fugir e matar, sua idéia era formar um exercito de sobreviventes e combater os zumbis, mas ele acabou merrendo antes de manifestar sua idéia. NILTON GUTIERRE ,Lenon

  6. Anônimo disse...

    Rick,o xerife,foi continuar a sua vida, e no caminho de Atlanta encontrou novamente alguns sumbis, os quais tentaram matá-lo. Então Rick tentou se defender, atirando na cabeça de cada um. Aí quando ele chegou ao local, encontrou alguns sobreviventes que também estavam na mesma situação dele do seu novo amigo Morgan, e se juntou-se com eles para acabar com essa situação. Mas infelizmente não foi como eles esperavam. Quando parecia que estava tudo bem, surgiu algums sumbis, sem saberem de onde surgiram, e ai começou o terror novamente. Quase que o xerife foi ferido novamente, mas graças ao seu amigo Morgan, que chegou bem na hora, com sua arma potente, com o tiro certeiro e salvou da morte. Devido a situação que eles viveram, resolveram estudar sobre os sumbis para que eles pudessem tentar achar uma cura para esse mal.
    Mas após estudar tanto para achar uma cura, acabaram descobrindo que eles tambem estavam infectados com essa doença. Por meio de esperiências que um cientista fez com a água e alguns animais.
    Sabendo disso viram que a população inteira estava infectada e resolveram parar de lutar.
    Então todos acabaram se tornando sumbis e matando uns aos outros.
    William e Rafael

  7. Anônimo disse...

    Rick,o xerife,foi continuar a sua vida, e no caminho de Atlanta encontrou novamente alguns zumbis, os quais tentaram matá-lo. Então Rick tentou se defender, atirando na cabeça de cada um. Aí quando ele chegou ao local, encontrou alguns sobreviventes que também estavam na mesma situação dele do seu novo amigo Morgan, e se juntou-se com eles para acabar com essa situação. Mas infelizmente não foi como eles esperavam. Quando parecia que estava tudo bem, surgiu alguns zumbis, sem saberem de onde surgiram, e ai começou o terror novamente. Quase que o xerife foi ferido novamente, mas graças ao seu amigo Morgan, que chegou bem na hora, com sua arma potente, com o tiro certeiro e salvou da morte. Devido a situação que eles viveram, resolveram estudar sobre os zumbis para que eles pudessem tentar achar uma cura para esse mal.
    Mas após estudar tanto para achar uma cura, acabaram descobrindo que eles também estavam infectados com essa doença. Por meio de experiências que um cientista fez com a água e alguns animais.
    Sabendo disso viram que a população inteira estava infectada e resolveram parar de lutar.
    Então todos acabaram se tornando zumbis e matando uns aos outros.

    William e Rafael
    Vanessa e Jéssica dizem: zumbis não matam uns aos outros .
    Eles estavam enfectados pelo virus e acabaram virando zumbis e a caça de mais seres humanos para se alimentar foram á caminho de Atlanta em um grupo grande de zumbis chegando lá encontram um menino perdido e vão a caça para se satisfazer. Mas o menino era um vampiro e os zumbis não poderiam comer o vampiro sabendo disso os zumbis foram a caminho de mais alimento …
    Vanessa e Jéssica

  8. Anônimo disse...

    Ricck o xerife,fio continuar na sua vida, e no caminho de Atlanta encontrou novamente alguns zumbis, os quais tentaram mata-lo. Então Rick tentou se defender, atirando na cabeça de cada um. Ai quando ele chegou ao local, encotrou alguns sobreviventes que também estavam na mesma situação dele e do seu novo amigo Morgan,e se ajuntou -se com eles para acabar com essa situação. Mas infelizmente não foi como eles esperavam. Quando parecia que estavam tudo bem, surgiu alguns zumbis,sem saberem de onde surgiram, e aí começou o terror novamente.
    Quase que o xerife foi ferido novamente, mas graças a seu amigo Morgam, que chegou bem na hora, com sua arma potente, com o tiro certeiro e o salvo da morte.
    Devido á situação que eles viveram,resolveram estudar sobre os zumbis para que eles pudessem tentar achar uma cura contra esse mal. foram muitos dias de estudo, mas nada do que eles estudaram adianto, então acharam um galpão abandonado que serviu-lhes de abrigo para essa pesquisa, mas nem um resultado foi positivo a única solução era atirar na cabeça, mas eram poucas armas para muitos zumbis o jeito era fugir e matar, sua ideia era formar um exercito de sobreviventes e combater os zumbis, mas ele acabou morrendo antes de manifestar sua ideia.

    NILTON GUTIERRE ,Lenon

  9. Anônimo disse...

    Ricck o xerife,fio continuar na sua vida, e no caminho de Atlanta encontrou novamente alguns zumbis, os quais tentaram mata-lo. Então Rick tentou se defender, atirando na cabeça de cada um. Ai quando ele chegou ao local, encotrou alguns sobreviventes que também estavam na mesma situação dele e do seu novo amigo Morgan,e se ajuntou -se com eles para acabar com essa situação. Mas infelizmente não foi como eles esperavam. Quando parecia que estavam tudo bem, surgiu alguns zumbis,sem saberem de onde surgiram, e aí começou o terror novamente.
    Quase que o xerife foi ferido novamente, mas graças a seu amigo Morgam, que chegou bem na hora, com sua arma potente, com o tiro certeiro e o salvo da morte.
    Devido á situação que eles viveram,resolveram estudar sobre os zumbis para que eles pudessem tentar achar uma cura contra esse mal. foram muitos dias de estudo, mas nada do que eles estudaram adianto, então acharam um galpão abandonado que serviu-lhes de abrigo para essa pesquisa, mas nem um resultado foi positivo a única solução era atirar na cabeça, mas eram poucas armas para muitos zumbis o jeito era fugir e matar, sua ideia era formar um exercito de sobreviventes e combater os zumbis, mas ele acabou morrendo antes de manifestar sua ideia.

    NILTON GUTIERRE ,Lenon


    Depois de muitos dias de sofrimento,apareceu um pesquisador na cidade aonde aconteceu essa tragedia, ele era formado em pesquisas de corpo humano. Chegando na cidade contaram á ele oque tinha ocorrido, então conheceu Morgan que contou a ele que o xerife faleceu ao tentar salvar as vidas daquelas pessoas. Então Morgan o levou naquele galpão,e lá começaram os dias de pesquisas,depois de tempo conseguiram fazer uma porção, mais sem esperança tentaram.
    Foram até aonde os zumbis ficavam e pegaram um deles para poder fazer a pesquisa, depois de terem ejetado a porção,passou-se horas e horas até que o corpo da pessoa voltou a ser normal seu rosto voltou a ser normal. E foram correndo pegar as armas e colocaram as porções e começaram a atirar, depois de dois dias todos voltaram a ser normal.
    Então comemoraram o sucesso de sua obra.

    Angélica de Vargas

Postar um comentário

ATENÇÃO ALUNOS!!
CONTINUE A HISTÓRIA AQUI: